
As redes sociais são vitais para qualquer estratégia de marketing digital nos dias de hoje.
Mas gerenciar todas as postagens, ideias e programações pode ser uma tarefa complicada, especialmente quando você está trabalhando com várias plataformas, tipos de conteúdo e está iniciando na carreira.
É aqui que o Trello, uma ferramenta de gestão de projetos, se destaca. Hoje, vamos explorar como criar um Trello eficaz para organizar seu conteúdo de redes sociais em sete passos simples.
O primeiro passo é criar um novo quadro no Trello exclusivamente para suas atividades de social media. Dê um nome claro e descritivo para que todos na equipe saibam exatamente qual é o propósito deste quadro.

O primeiro quadro ser para que você deixe as informações básicas sobre o projeto ou cliente.

O segundo quadro serve para que você deixe ideias de conteúdos, assim você nunca ficará sem saber o que fazer.

Nesse terceiro quadro você vai colocar o formato do conteúdo. Pra você ver mais sobre o trello, tem um video completo no canal do youtube.

Essa fase é o momento de escrever a legenda do conteúdo.

Nessa fase é tudo o que foi agendado, assim você consegue ter o controle da produção de conteúdo nas próximas semanas.

Essa parte é onde você vai analisar as métricas.
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